MRW inicia parceria com El Corte Inglés no segmento e-commerce

  A MRW, líder ibérica no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, acaba de firmar parceria com o El Corte Inglês no segmento de e-commerce. Com uma vasta experiência no transporte urgente de mercadorias e na área do B2C, a transportadora vem oferecer um serviço de distribuição no âmbito da eletrónica de consumo da insígnia retalhista.

O El Corte Inglês lançou recentemente o serviço de venda online no âmbito da electrónica de consumo, surgindo assim, a oportunidade de parceria com a MRW, no segmento e-commerce.

Especializada no transporte urgente de mercadorias, a MRW apresenta um serviço de distribuição que se adapta a todas as necessidades dos seus clientes. O serviço de entregas funciona de Norte a Sul de Portugal com uma extensa frota de 150 viaturas.

"Estando a MRW a implementar uma nova estratégia de negócio em Portugal, é para nós um grande orgulho contar no nosso portfólio com uma marca internacional de prestígio e sucesso como o El Corte Inglês", conclui Jorge Reis, director comercial da MRW para Portugal.

Criada em 1977, a MRW está presente em Portugal há 16 anos e a sua bandeira assenta na qualidade do serviço. A MRW é Master Franchising com um total em território nacional de 58 franchisados e quatro lojas próprias, sendo o seu objectivo alargar o leque de franchisados com boa cultura comercial e vasto know how.