Não+Pêlo entrega donativos

A Não+Pêlo entregou no passado dia 21 de julho cerca de 15 mil euros recolhidos com a campanha +POR. Os donativos da campanha de solidariedade foram distribuídos pela delegação Norte da Raríssimas, a Associação de Proteção aos Cães Abandonados da região Centro, o Clube Atlético do Montijo e o Centro Paroquial N.ª Senhora de Oliveira./images/textoimagens/fullsize/3330.jpg  A Não+Pêlo entregou no passado dia 21 de julho cerca de 15 mil euros recolhidos com a campanha +POR. Os donativos da campanha de solidariedade foram distribuídos pela delegação Norte da Raríssimas, a Associação de Proteção aos Cães Abandonados da região Centro, o Clube Atlético do Montijo e o Centro Paroquial N.ª Senhora de Oliveira.

 

A cerimónia de entrega dos donativos decorreu na Casa do Futuro da Fundação Portuguesa de Comunicações em Lisboa. "Mais por si. Mais por todos" voltou a ser o lema do projeto de solidariedade +POR que envolve uma recolha de fundos em todos os centros. Além dos donativos angariados pelas 120 lojas Não+Pêlo, o master criou o Prémio +POR com o objetivo de contribuir diretamente para o projeto, distinguindo uma das quatro entidades.

Em comunicado Telma David, responsável de marketing da marca, diz que o projeto +POR pretende "sensibilizar o público para a realidade social de cada região do País e contribuir para a resolução de problemas que as afetam". 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 15 times, 1 visits today)