NBB celebrou 10º aniversário com conferência internacional

A NBB realizou uma conferência internacional que reuniu partners e colaboradores dos 26 países entre os dias 15 e 16 de outubro, no Hotel Tiara Park Atlantic no Porto, para assinalar o 10º aniversário da sua rede de consultoria a pequenas e médias empresas, fusões e aquisições.

Este evento esteve aberto ao público no segundo dia, com lugar a debates, conferências e apresentação de case studies de empresas portuguesas, centrados na internacionalização e na apresentação de alternativas de crescimento e financiamento a PME.

Patrícia Sousa, diretora-geral da NBB, explica que “não podíamos deixar passar esta data em branco, é a primeira década de atividade da NBB, que, após uma fase inicial de expansão da rede mais intensa, começa agora com um processo de consolidação das unidas já existentes, portanto faz todo o sentido assinalar este aniversário com um evento que promova a cooperação entre partners e clientes baseado num ambiente de networking corporativo”, e acrescenta “o principal objetivo desta conferencia internacional passa por trazer os partners a Portugal de forma a dinamizar soluções de apoio à internacionalização das PME nacionais”.

O primeiro dia desta conferência foi reservado apenas aos membros da NBB, com uma reunião interna dos partners das redes nacional e internacional a partir das 9h30.

Na conferência aberta ao público realizou-se uma reunião constituída, fundamentalmente, por representantes das PME nacionais, com o tema “Internacionalização”, entre as 14h30 e as 18h30.

(Visited 15 times, 1 visits today)