A nova identidade gráfica da Negócios e Franchising, uma aposta do Instituto de Informação em Franchising (IIF), irá proporcionar uma experiência de leitura mais agradável, “ao facilitar uma melhor assimilação da informação por parte dos leitores, com um traço clássico mas intemporal”, destaca Filipe Gil, director editorial e de publicações do Grupo IFE.
A NEGÓCIOS E FRANCHISING cumpre 14 anos no mercado destacando-se como a revista de referência em franchising em Portugal. No arranque deste ano de 2013, “queremos também assumir um papel mais dinâmico na divulgação e promoção do empreendedorismo nacional”, sublinha Isa Amaral, directora editorial da publicação.
De acordo com Sílvia Prestes, directora comercial do IIF, “a NEGÓCIOS E FRANCHISING inovou e focou-se no essencial: uma revista mais arrojada e que vai contribuir para o acréscimo de notoriedade das marcas junto dos leitores, futuros empresários”.
O grafismo da publicação foi desenvolvido internamente, com a consultoria de um atelier de design externo.
Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter