Nenoos procura master franchising em Portugal

A marca espanhola de apoio ao estudo Nenoos está à procura de um master franchising em Portugal para expandir a marca. De acordo com a empresa, este método de ensino “é uma metodologia universal, inovadora e distinta que ajuda os alunos a adquirir e desenvolver novas capacidades intelectuais.”

A Nenoos é dirigida a crianças dos três aos 13 anos e possui três módulos diferentes: MINI-Soroban (3-5 anos) JUNIOR-Soroban (5-8 anos) e MASTER-Soroban (8+). O programa é oferecido entre outubro e maio, através das sedes Nenoos, escolas (públicas e privadas), colégios e instituições educativas.

A oferta da marca inclui ainda o programa Ocio Inteligente, desenvolvido nos meses de verão, através do programa “Verão talentoso” e no período do natal através do programa “Natal engenhoso”.

De acordo com a marca, trata-se de “um modelo de negócio de baixo investimento, alta rentabilidade financeira e enquadrada num sector em constante crescimento, constituindo uma excelente oportunidade para diferentes perfis profissionais”. Entre os tipos de franquia oferecidos estão a franquia com sede própria, que pressupõe a abertura de um centro com a imagem da marca e a franquia com sede partilhada, que pressupõe o ensino deste método através de um centro educativo ou escola já em funcionamento.

Os serviços prestados ao franchisado são “assessoria global pré-abertura e pós-abertura, acompanhamento na planificação relacionada com os meios a utilizar, conselhos sobre como escolher e decorar a sede, formação inicial e educação contínua.”