Marca Nespresso lança conceito de venda automática

Marca Nespresso lança conceito de venda automática

A marca Nespresso lançou em Portugal o conceito de venda automática, o Nespresso Cube.

O primeiro Nespresso Cube do país vai ser inaugurado no Oeiras Parque e consiste numa boutique interativa de venda de cápsulas de café com capacidade para 25 000 cápsulas. Esta boutique prepara qualquer pedido com até 10 variedades diferentes em 20 segundos.

Os Club Members podem comprar as cápsulas da sua preferência através da sua identificação: número de Membro Nespresso, conta Nespresso.com ou aplicação móvel, nome e número de identificação fiscal ou Pass Nespresso. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de débito ou crédito.

“Um dos aspetos mais notáveis da Nespresso é a relação que constrói com os seus consumidores e o diálogo diário que mantém com todos eles”, refere Francisco Nogueira, Diretor Geral da Nespresso Portugal. “É com base nesta auscultação dos nossos Club Members, e na procura pelas mais inovadoras tendências de mercado, que estamos a apostar cada vez mais nos nossos diferentes canais de venda.”

Este é um projeto-piloto que teve início em Espanha com o recente lançamento de duas boutiques Nespresso interativas em Barcelona. A implementação em Barcelona e em Lisboa servirá, igualmente, para avaliar a recetividade dos consumidores a este conceito e ponderar o possível alargamento a outros países.