Nobrand inaugura loja própria

A Nobrand, marca portuguesa de calçado, abriu a sua primeira loja própria na Colômbia, mercado onde a marca se estreou no início do ano passado.

Até ao momento, a marca estava representada apenas em lojas multimarca e na loja online, não possuindo nenhum espaço físico oficial. “Além da abertura desta loja ser uma estreia para a Nobrand, também o é para a indústria do calçado portuguesa, pois trata-se do primeiro espaço de origem nacional a abrir portas na Colômbia”, indica a marca em comunicado.

Localizada no Centro Comercial Santa Fé, a loja tem uma superfície de 60 metros quadrados onde é possível encontrar as coleções completas da marca tanto para homem como para senhora.

“A abertura da primeira loja Nobrand resulta de uma parceria com o nosso agente local, que vendia Nobrand numa loja multimarca. A Colômbia representa um mercado com muito potencial para a marca e a abertura de uma loja própria, neste caso uma flagship store, permite-nos chegar a um maior número de pessoas e acaba por funcionar como uma montra para consolidar a nossa presença e abrir portas para novas oportunidades”, afirma Sérgio Cunha, CEO da Nobrand.

A estratégia da marca tem como foco principal a aposta nos mercados internacionais e a abertura da primeira loja Nobrand está inserida no projeto de expansão da empresa. Atualmente, a Nobrand está representada em mais de 20 países em lojas multimarca e até ao final do ano o objetivo passa por abrir uma outra loja na capital da Colômbia, Bogotá. A longo prazo estão ainda previstas aberturas de novas flagship stores nas principais cidades colombianas e europeias.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui