Novo portal de descontos quer dinamizar comércio de rua

Vai ser lançado no próximo mês de junho um novo portal de descontos, o Poupas, que pretende dinamizar o comércio tradicional de rua. De acordo com os dois empreendedores responsáveis pelo projeto, o objetivo é “contrariar” a tendência do comércio mundial “dominado pelos centros comerciais e pelo e-commerce.”

Trata-se de uma plataforma de descontos on e offline através da qual os comerciantes passam a ter a oportunidade de, em apenas 24 horas, anunciar descontos e promoções dos seus produtos ou serviços. “O Poupas apresenta-se como um novo canal de comunicação que irá permitir aos comerciantes promoverem os seus produtos e marcas de forma interativa e cativante para o consumidor final”, refere Pedro Vaz Branco, um dos dois cofundadores do Poupas.

O seu formato multiplataforma, através do qual os anúncios dos comerciantes são divulgados no site da marca, nas redes sociais e em mão, através da distribuição massiva de cadernetas de vouchers em papel, faz do Poupas, segundo os criadores, “um projeto diferenciador no seu mercado.”

Assim, restaurantes, cafés, cabeleireiros, teatros, espaços de cultura, frutarias, ginásios, eletricistas, ourivesarias, talhos, entre outros, serão promovidos diariamente neste novo portal nacional de dinamização do comércio de rua. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui