NY Sliders abre nas Amoreiras

A NY Sliders abriu a sua quinta loja, desta vez no Amoreiras Shopping Center. Para marcar esta abertura, a marca lançou um projeto de responsabilidade social, o “Menú Solidário – Sugestão do Chef”. O chef Vitor Matos, do restaurante Largo do Paço e detentor de uma estrela Michelin, juntou-se à causa e assina o novo menu do qual parte das receitas de venda reverterão a favor d’ ‘Um Lugar para o Joãozinho’.

“O projeto de solidariedade da marca pretende apoiar a associação através da venda de um menu propositadamente criado pelo premiado chef Vitor Matos, que se associa à NY Sliders neste desafio”, explica a NY Sliders em comunicado.

Para o chef Vitor Matos “a cozinha é uma paixão, uma arte e uma forma de nos entregarmos aos outros. Quando a NY Sliders me desafiou a criar uma nova conjugação de sliders com o objectivo de lançar um menu que viesse a ajudar uma causa tão nobre como a do apoio à construção da nova ala pediátrica do Hospital do São João, que proporcionará melhores condições para tratar as milhares de crianças e receber com dignidade os seus acompanhantes, naturalmente que acedi com entusiasmo.”

Alexandre Meireles, sócio da NY Sliders, refere que “a NY Sliders tem vindo a realizar uma caminho de afirmação através da disponibilização de hambúrgueres gourmet com ingredientes de qualidade a preços atrativos. Apesar de processo de expansão de uma marca não ser fácil, conseguimos abrir as cinco unidades antes do previsto, ao mesmo tempo que fomos afinando o conceito de forma a respondermos melhor aos desejos dos nossos clientes. Hoje o nosso conceito está estabilizado e a oferta bem consolidada, o que nos permite avançar para a abertura nas Amoreiras e lançar o nosso programa de responsabilidade social, com um menu solidário que dá a oportunidade aos portugueses de deliciarem-se com os hambúrgueres de um chef Michelin premiado, como é o Vitor Matos, e contribuir para uma causa solidária bem nobre, como é a construção da ala pediátrica do Hospital de São João”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui