“O franchising é um dos bons exemplos das parcerias de negócios”

“O franchising é um dos bons exemplos das tão necessárias parcerias de negócio, juntando know how, modelos trabalhados e experimentados, necessidades mais limitadas de capital, mas capacidade de empreender”, defendeu o primeiro-ministro no congresso da ANF, subordinado ao tema “O Papel do Franchising na Recuperação Económica”.

No discurso de abertura do 1.º seminário da ANF, Pedro Passos Coelho reiterou a vontade do Governo de aplicar políticas fiscais amigas do investimento dirigidas às empresas. “Por essa razão, esperamos nas próximas semanas, discutir uma nova proposta para a política fiscal em sede de IRC que seja consentânea com os princípios comunitários e em simultâneo fator de atração de capital externo”.

 A ANF tem vindo a negociar com as entidades oficiais, como o Governo, o IEFP e a AICEP, um conjunto de medidas para apoio ao crescimento dos negócios em franchising, com vantagem para os franchisadores, franchisados e consumidores.

O 1.º Seminário da associação realizou-se no passado dia 13 de fevereiro, em Lisboa, com uma assistência constituida por franchisadores e pessoas que desenvolvem a sua actividade profissional no mundo do franchising. 

(Visited 34 times, 1 visits today)