O perfume Refan que utilizaria Christian Grey

O perfume Refan que utilizaria Christian Grey

A REFAN foi ao cinema para assistir ao filme do ano. E pensámos sobre quais seriam as fragâncias de Grey e Anastasia, quais os perfumes que identificavam as personalidades destes e chegamos a uma conclusão.

Para os homens como Grey, a REFAN recomenda a fragrância Nº 209, um perfume oriental com notas de pimenta picante, como é o nosso cavaleiro das trevas, e notas de coração de flor de maracujá, não porque eles negam, mas porque são homens que vivem tudo com paixão… O 209 também tem notas de couro, muito adequado para o personagem.

Este é um perfume muito apropriado para um homem ambicioso, um maníaco por controlo de tudo, um homem bem sucedido, atraente, enigmático, sedutor, com um lado escuro, que não oferece flores e tem gostos sexuais fora do normal…

Para mulheres como Anastasia, uma mulher insegura e inocente, que não conhece a sua sensualidade e paixão, mas que está prestes a encontrá-la em toda a sua plenitude, recomendamos o perfume número REFAN 332, uma fragrância atraente pelas suas notas de rosa e champagne, notas de coração de flor de pêssego. Uma fragrância viciante pelas notas de almíscar branco e âmbar que envolvem a mistura que certamente deixam muitos homens loucos, como ficou Grey.

Sinta-se confiante com a alta qualidade dos nossos produtos! A qualidade é o que nos diferencia!

Venha conhecer as nossas lojas, quem ousa experimentar as nossas fragrâncias, comprova e volta!

Refan é rentável para o franchisado devido à elevada margem comercial com que o franchisado fica e ao baixo investimento inicial necessário para abrir a loja: 16.990€ sem entradas nem royalties, com mobiliário, montagem e stock de perfumaria e cosmética incluído, além dum sistema informático de última geração. Aliás, a altíssima qualidade dos seus produtos, a variedade dos catálogo em perfumaria e cosmética e a sustentabilidade do seu modelo económico são os elementos que têm levado a Refan à excelência empresarial.