Odemira cria Prémio Espírito Empreendedor

O município de Odemira já abriu as candidaturas para a primeira edição do ‘Prémio Espírito Empreendedor’, iniciativa criada com o objetivo de promover iniciativas empreendedoras e criativas no âmbito do desenvolvimento económico do concelho.

As candidaturas estão abertas a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos com ideias de empreendedorismo ou iniciativas empresariais sedeadas no concelho e constituídas há menos de três anos.

O processo de candidaturas decorre até ao próximo dia 13 de novembro num formulário próprio criada para o efeito e disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Empreendedor, no Balcão Único e no website do município, em http://www.cm-odemira.pt.

A ideia mais criativa será premiada com um troféu, um diploma e um financiamento no valor de 2 000 euros. Para além disso, terá a oportunidade de aceder ao Ninho de Empresas de Odemira, condicionado à maturidade da ideia, à existência de promotor para a implementação da iniciativa e à disponibilidade imediata de instalações.

Já as iniciativas empresariais são premiadas com um troféu, um diploma e os valores financeiros de 1 500 euros para o primeiro classificado, 1000 euros para o segundo classificado e 500 euros para o terceiro classificado.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui