Onebiz convida empresários a participar na 1ª Feira de Empreendedorismo em Angola

O Grupo Onebiz associou-se à 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação que vai decorrer em Angola, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. Este evento, no qual o Grupo estará presente, realiza-se entre 21 e 24 de março e o objetivo é tornar-se um certame de referência no país.

A Feira “Ser Empreendedor”, que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia de Angola, pretende fomentar a prática do empreendedorismo como um dos motores económicos de um país. Segundo João ferreira, Presidente da Associação de Empreendedores de Angola, “é essencial estimular a actividade empreendedora da população angolana, de forma a permitir a criação de novos e inovadores negócios, contribuindo para reduzir a dependência de Angola relativamente ao petróleo e mantendo as mais elevadas taxas de crescimento a nível mundial.”

Paralelamente, existirá um conjunto de conferências de diferentes temáticas às quais todos os visitantes da Feira terão também oportunidade de assistir, como “A Mulher Empreendedora de elevado potencial”, ou “Como fazer um Plano de Negócio”.

Pequenos-almoços empresariais

O Grupo Onebiz está também a promover o networking através de um ciclo de pequenos-almoços empresariais, a realizar mensalmente nas principais cidades do País.

O Grupo acredita que o networking é uma das mais importantes ferramentas de comunicação e o objetivo destes eventos é, de uma forma informal, juntar à mesa empresários locais de diferentes áreas de atividade, envolvendo desta forma todos os parceiros e clientes.

O segundo pequeno-almoço realiza-se já no próximo dia 5 de março, a partir das 8h30, em Lisboa, no Hotel Tryp Expo.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 11 times, 1 visits today)