Onebiz procura expansão na ABF Franchising Expo 2012 no Brasil

O grupo Onebiz, com presença internacional em 29 países, está a apostar no reforço da internacionalização das suas marcas, com grande enfoque no mercado brasileiro. Para tal, o grupo vai marcar presença na ABF Franchising Expo 2012 no Brasil, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que se realizará em São Paulo entre 13 e 16 de junho.

Na sua 21.ª edição, a feira contará com mais de 470 expositores, espera receber 50 mil visitantes e movimentar cerca de 400 milhões de reais (cerca de 155 milhões de euros) em negócios.

Para a Onebiz a presença neste evento é encarada como uma grande oportunidade, tendo em conta o seu projeto de internacionalização, querendo o grupo ampliar a presença das marcas que já atuam no Brasil: Morangos, Elevus e NBB.

Para Pedro Santos, administrador do grupo, “a cada dia que passa o nosso processo de internacionalização torna-se cada vez mais sólido em diferentes países. Queremos continuar a ampliar as nossas redes no Brasil e esta presença na ABF Franchising Expo é um passo natural”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 14 times, 1 visits today)