Optivisão lança campanha publicitária

 /images/textoimagens/fullsize/3018.jpg

A Optivisão lançou uma campanha publicitária protagonizada pela atriz e modelo Rita Pereira, onde é anunciada a nova coleção primavera/verão de armações e óculos de sol Hello Kitty.

 /images/textoimagens/fullsize/3018.jpg

A Optivisão lançou uma campanha publicitária protagonizada pela atriz e modelo Rita Pereira, onde é anunciada a nova coleção primavera/verão de armações e óculos de sol Hello Kitty.

“As novas armações Hello Kitty, exclusivas da Optivisão, seguem as tendências atuais com incrustações com brilhantes e corações. Os óculos de sol usam e abusam de lacinhos. As cores são atrevidas, como o rosa, o vermelho e o roxo”, informa a rede de ótica.

A campanha foi criada e produzida pela Euro RSCG e será difundida por mupies, imprensa e rádio.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 33 times, 1 visits today)