Optivisão prepara 2016

O Grupo Optivisão reuniu recentemente em Coimbra para fazer um balanço do ano de 2015 e para começar a sua estratégia para 2016. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que continua a crescer, “23% acima do registado em 2014”. 

“Neste encontro anual, fez-se também um balanço da estratégia de comunicação, marketing e publicidade. A escolha do ator Herman José para embaixador do Grupo Optivisão revelou-se um dos pontos altos do ano, no que respeita ao reforço de notoriedade. A Optivisão vai continuar a investir numa comunicação de proximidade com os portugueses, apostando sempre na saúde ocular e com especial destaque para a prevenção e qualidade do serviço”, conta em comunicado.

 Maria Adelaide, responsável do grupo Optivisão, refere que “é mais um ano de união em que felizmente temos a comunicar a todos os parceiros que fazem, quotidianamente, do Grupo Optivisão a maior rede ótica portuguesa, que o seu empenho se reverteu, novamente, num ano de prosperidade. É um encontro anual com extrema relevância, permite-nos falar sobre o passado e fazer perspetivas de futuro.”

Para 2016, a marca já planeou dois novos projetos, uma parceria com a seguradora AIG, que se vai traduzir na comercialização de um seguro para acidentes e roubo de óculos, e um protocolo com a Multicare, que tornará o Grupo Optivisão numa das redes óticas convencionadas pela empresa de serviços de saúde.