Passaporte para o Empreendedorismo apoia jovens com ideias

O Passaporte para o Empreendedorismo, uma iniciativa do Programa +E+I inserido no programa Impulso Jovem, pretende estimular jovens empreendedores qualificados a desenvolverem o seu projeto de empreendedorismo facultando ferramentas técnicas e financeiras.

Entre os apoios concedidos por este programa estão a Bolsa do Passaporte para o Empreendedorismo, que permite desenvolver o projeto empresarial, mentoria através de uma rede nacional de mentores que oferecem aconselhamento empresarial e ainda assistência técnica.

A Bolsa do Passaporte para o Empreendedorismo é um incentivo mensal no valor de 691,70 euros a atribuir durante um período mínimo de 4 meses e extensível até ao máximo de 12 meses. No total, já foram aprovados 652 bolsas e 368 projetos.

As sessões de divulgação deste programa do Governo e do IAPMEI com financiamento do QREN, estão neste momento a decorrer em todo ao país. Para mais informações e candidaturas visite o site http://www.passaporteempreendedorismo.pt/passaporte/candidatura/