Pedra Dura abre primeira loja franchisada

A marca portuguesa de acessórios de moda, Pedra Dura, que tem já 12 espaços em todo o país, acaba de abrir a primeira loja franchisada.

A Pedra Dura tem recebido pedidos de vários países como Brasil, Angola ou Arábia Saudita para lançar a marca em regime de franchising mas como referem os proprietários Luís e Teresa Lucas, “no início não pensávamos expandir o negócio em franchising, visto termos a marca consolidada. Depois começámos a pesquisar e a analisar com seriedade esta possibilidade e percebemos que era uma grande oportunidade de negócio, tanto para nós, como para os franchisados e até para os clientes, uma vez que assim conseguimos estar em mais locais”.

A primeira loja franchisada da marca abriu no centro comercial Alegro e a dona da franchisada, Paula Mota refere:”Era cliente da Pedra Dura há vários anos e sempre adorei a marca e os seus acessórios. Contactei os proprietários para perceber de que forma poderia integrar este negócio, uma vez que considero o mesmo muito atrativo, do ponto de vista financeiro e profissional. A partir desse momento iniciámos as negociações para a abertura do franchising e só me posso sentir feliz com a decisão tomada”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui