Pêlo e Peso no Rio Franchising Business

/images/textoimagens/fullsize/3408.JPG  A marca Pêlo & Peso reforça a aposta no Brasil com a participação no Rio Franchising Business no Brasil. O Rio de janeiro recebe até ao próximo dia 17 de setembro, a feira de franchising.

A Pêlo & Peso, centro de estética low cost, decidiu apostar no crescimento fora de portas com a entrada da marca no Brasil.

Em Portugal, a marca conta já com 15 centros. Até ao final do ano a estimativa é de 30 Centros abertos.

Atualmente a marca tem contratos de master franchising para os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. O plano de expansão da marca passar por expandir os centros através de uma rede de franchisados no Brasil. A participação no Rio Franchising Business pretende encontrar este parceiros e potenciais masters para os restantes Estados.

A marca desenhou para o mercado brasileiro três níveis de investimentos: Silver com franchising e direito entrada R$ 90.000; Gold R$ 130.000 e Platinum R$ 160.000.

 O conceito Pêlo & Peso abarca serviços de estética de corpo e rosto a preços low cost. Os serviços englobam desde fotodepilação, radiofrequência, cavitação, radiofrequência, endermologia, massagens, manicura, entre outros.

(Visited 24 times, 1 visits today)