Perfume para cão? Sim! Chama-se Loial e foi criado por uma veterinária portuguesa

Trabalhou com vacas minhotas em Portugal. Com alpacas no Reino Unido. Com éguas nas Pampas Argentinas. E até com macacos em Nova Iorque. Então o que levou a médica veterinária Cristina Ferreira a instalar-se em Portugal e a lançar o seu próprio negócio? Uma marca de perfumes para cães.

“Hoje em dia, os animais de estimação têm cada vez mais acesso à casa e aos humanos que lá vivem. No entanto, por mais fortes que sejam os laços de amizade, há sem dúvida alguns obstáculos que nos impedem de desfrutar plenamente da vida quotidiana com os membros da família de quatro patas”, explica Cristina Ferreira.

A Loial Animal Essence é uma marca “criada para melhorar a qualidade de vida dos animais e dos seus donos” e já está disponível em vários pontos de venda.

“Ao acrescentar o nosso perfume à escovagem diária, o aroma da lima e do patchouli vão transformar a rotina de escovagem num momento de relaxamento e forte ligação ao leal amigo”.

A marca de cosméticos para animais tem ainda um blog com informações e dicas para os donos sobre formas de melhorar o relacionamento com os animais de estimação. No futuro há a possibilidade de aumentar a linha com outros produtos.

Mais informações em http://lybew.com/