Pingu’s ensina inglês a crianças do Montijo

A Pingu’s English School , empresa de ensino de inglês a crianças, inaugurou a 15 de Janeiro um estabelecimento no Montijo.

A Pingu’s English School , empresa de ensino de inglês a crianças, inaugurou a 15 de Janeiro um estabelecimento no Montijo.

“A aprendizagem da língua inglesa e o desenvolvimento integral e harmonioso da criança são hoje uma necessidade básica na sociedade global e tecnológica em que vivemos”, considera a empresa. Para o efeito, refere: “Desde livros de estudo, livros de atividades, livros de canções e flashcards, passando por DVD’s, CD’s, até ao material pedagógico interativo online, a Pingu's English oferece uma excecional relação custo/benefício com esta extensa variedade de materiais de aprendizagem e de apoio que são entregues à criança, aos pais e ao professor”.

Para além dos cursos Pingu’s English , aquela escola vai ainda contar “com várias atividades, como workshops, ateliers, ocupação de tempos livres, festas de aniversário, babysitting e playground, num ambiente motivador e recompensador, de grande qualidade e segurança, onde as crianças serão supervisionadas e orientadas por pessoal altamente especializado”, remata a empresa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 29 times, 1 visits today)