Plano B está em expansão nacional

A Palno B, rede de franchising que fornece serviços de Gestão de Arrendamentos e Mediação imobiliária encontra-se em expansão nacional.

A rede procura consultores imobiliários mas também novos franchisados, pessoas que queiram construir o seu próprio negócio sob a alçada de uma marca que fornece os instrumentos necessários para o arranque de uma atividade bem-sucedida.

Os franchisados da Plano B podem optar por dois planos de franquia, que contemplam diferentes valores de Direitos de Entrada: o Plano Mediação e o Plano Gestão. Estas duas modalidades permitem aos franchisados optarem pelo segmento de mercado que mais se adequa aos seus objetivos e à sua capacidade de investimento. Um dos pontos transversais a toda a estrutura Plano B é a cooperação entre agências, franchisados e consultores imobiliários. A formação contínua, o baixo investimento inicial e os serviços inovadores são outras das vantagens que a Plano B oferece aos seus franchisados.

Paulo Pereira, diretor da agência Plano B da Amadora tomou a decisão de fazer parte da marca em novembro de 2012 e afirma: “Montar um negócio franchisado não é garantia de sucesso. Mas é uma oportunidade de começar uma empresa com a ajuda e o apoio de uma marca. E isso é um fator de segurança para muitos empreendedores, especialmente numa altura como esta”. Paulo Pereira acrescenta ainda que as marcas, dada a atual crise económica, “estão cada vez mais empenhadas em fazer um investimento humano e de tempo no apoio aos seus franchisados”.

(Visited 16 times, 1 visits today)