Plano B faz balanço positivo do ano de 2013

A Plano B, empresa de gestão de arrendamento, faz um balanço positivo do ano de 2013, ano que a empresa diz ter “superado todas as expectativas” com um crescimento de 70% nos serviços de gestão de arrendamento.

Para esta empresa que opera em regime de franchising, 2013 foi um ano “bastante positivo”e os números “são prometedores e elevam a fasquia para 2014. A abertura de três novas agências a nível nacional trouxe à empresa novos desafios: só no ano transato a Plano B preencheu várias vagas de emprego, contratando 45 novos agentes comerciais para fazer face ao volume de negócio. Também o modelo de gestão de arrendamento revelou-se funcional, valendo à empresa uma média de 800 imóveis promovidos para arrendamento por mês e, também, uma média mensal de 600 novos contactos de clientes na rede.”

Para 2014 a empresa já definiu os objetivos que espera ver cumpridos atendendo ao sucesso do ano transato. A empresa quer consolidar o crescimento da rede com a abertura de mais agências em Lisboa e nas linhas de Sintra e Cascais.