Plano B oferece três primeiras avenças no setor imobiliário

A Plano B, rede de franchising que atua na área da gestão de arrendamentos e serviços imobiliários, está a oferecer maior comodidade na resolução de situações diárias relacionados com o imóvel. Os planos de gestão Plano B “facilitam a vida tanto de proprietários como inquilinos, tendo a vantagem de oferecer as primeiras três avenças”, assegura a empresa em comunicado.

“Os planos de gestão são essenciais, na medida em que se conseguem salvaguardar os interesses de ambas as partes sem que existam preocupações ou sobressaltos”, refere Paula Lopes, master da marca.

Através dos Planos de Gestão Plano B, os proprietários podem rentabilizar o património imobiliário com “a mínima preocupação na questão de incumprimento por parte dos inquilinos”. Cada proprietário poderá decidir qual dos quatro Planos de Gestão – Plano Basic, Plano Standard, Plano Premium e Plano Férias – mais se adequa à satisfação das suas necessidades específicas.

“Uma grande mais valia é também sermos a única empresa do setor a oferecer as três primeiras avenças. Para o inquilino disponibilizamos apoio e contínuo acompanhamento das suas questões relativas ao imóvel. Desta forma ninguém sai lesado e podem usufruir do negócio sem preocupações, pois essa é a nossa função”, acrescenta a responsável.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 22 times, 1 visits today)