Plano B regista procura crescente por parte de estudantes e emigrantes

A Plano B, uma rede de franchising que fornece serviços de gestão de arrendamento e mediação imobiliária, registou uma procura crescente por parte de proprietários para gestão de arrendamento e de estudantes universitários e emigrantes que procuram casa para arrendar.

De acordo com a marca, o crescimento da rede está a ser feito através da inauguração de novas agências e do consequente recrutamento de consultores imobiliários. A Plano B denotou também um aumento da procura dos seus serviços por parte da população nacional e internacional.

 Na gestão de arrendamento, a Plano B tem um plano dedicado exclusivamente a proprietários, que abrange vários serviços que permitem arrendar um imóvel de forma a rentabilizar o património imobiliário. 

Além disso, a rede registou um aumento na procura de casa para arrendar, através do site, por parte de emigrantes da Holanda, Inglaterra e Angola. Também os estudantes universitários procuram imóveis para passarem a ser a sua habitação durante os próximos três a quatro anos.

(Visited 12 times, 1 visits today)