Pontus aposta em duas novas áreas de negócio

A rede de franchising Pontus lançou duas novas áreas de negócio: Informática e tecnologia e mobiliário de escritório. De acordo com a marca, “a aposta recai sobre áreas complementares às cinco já existentes, respondendo assim a um propósito de melhoria contínua, tendo a consolidação do negócio como objetivo”.

A partir de agora, a marca passará a oferecer, na área de Informática e tecnologia, a marca HP na gama de consumíveis (tinteiros e toners de elevada rotação) e a marca Intenso com uma oferta diversificada em memórias USB, MP3, CD’S, DVD’S.

A Pontus é uma rede de franchising assente num software exclusivo que oferece a possibilidade de comercializar artigos de sete áreas de negócio: papelaria, livraria, gift e embalagem, jogos, guloseimas, informática e tecnologia e ainda mobiliário de escritório. Através de uma plataforma online, são disponibilizadas 25 000 referências com informação em tempo real, suprimindo a necessidade de um espaço de venda (loja) e stocks físicos por parte do franchisado.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui