Portugal Ventures lança segunda Call For Entrepreneurship

Já abriu o pré-registo para a segunda Call For Entrepreneurship, uma iniciativa que visa possibilitar o acesso a investimento de capital de risco de projetos com base científica e tecnológica.

A fase de submissão para projetos das áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Eletrónica & Web, Ciências da Vida e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais, decorrerá entre os dias 28 de janeiro de 28 de fevereiro.

Os projetos selecionados pela Portugal Ventures vão beneficiar de um investimento até 750 mil euros, num máximo de 85% do orçamento.

Call For Entrepreneurship é parte integrante do Programa +e+i (mais empreendedorismo, mais inovação) e o seu objetivo é fortalecer o ecossistema Português de empreendedorismo de base tecnológica e, assim, contribuir para o desenvolvimento de uma economia mais moderna, competitiva e aberta para o mundo, com base em conhecimento, inovação e capital humano altamente qualificado, com um forte espírito empreendedor. Através desta iniciativa, a Portugal Ventures pretende investir cerca de 20 milhões de euros por ano.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui