Prémios de Franchising 2013 distinguem marcas nacionais

As candidaturas à 7.ª edição dos Prémios de Franchising estão abertas até 28 de fevereiro e este ano, a organização distingue as marcas nacionais com melhor apoio à rede de franchisados.

O Top 5 do Franchising: Melhores Marcas no Apoio à Rede, destina-se a divulgar as boas práticas de gestão e este ano além do ranking geral, a Negócios & Franchising distingue as cinco melhores marcas nacionais.

As empresas franchisadoras nacionais ao inscreverem-se no Top 5 do Franchising candidatam-se automaticamente ao Top 5 do Franchising: Melhores Marcas Nacionais no apoio à rede.

As empresas candidatas ao Top 5 do Franchising são objeto de uma avaliação dos respetivos franchisados sobre a qualidade do apoio prestado na gestão da rede. Esta avaliação é realizada por uma consultora externa à organização e de acordo com a ISSO 2859-1:1999 (E) Sampling procedures for inspections by attributes.

As 12 melhores classificadas passam à fase final para uma entrevista por um painel de júris.

Os Prémios de Franchising premeiam ainda as empresas pela aposta nos mercados externos, estratégia na internet, inovação e projetos de responsabilidade social. Há ainda espaço para distinguir novos negócios em franchising com o prémio Start up 2013. 

(Visited 17 times, 1 visits today)