Primavera cresce dois dígitos em 2012

A Primavera BSS, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para o mercado global, alcançou em 2012 um volume de negócios consolidado de 15,4 milhões de euros, um crescimento de 12% face a 2011.

O EBITDA (resultados antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) registou um crescimento de 17,5% relativamente ao ano anterior, tendo-se fixado, em 2012, nos 2,3 milhões de euros.

 A atividade internacional da tecnológica portuguesa contribuiu com 6,7 milhões de euros para o total do volume de negócios alcançado em 2012, o que representou um peso de 42%. A empresa está presente em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Quénia, tendo estes mercados registado um crescimento de 33% face a 2011.

 “O alargamento da nossa base de atuação, através da conquista de novos clientes e também de novos segmentos de mercado, revelou-se o pilar do nosso crescimento, tanto no mercado nacional como internacional”, afirma o Co-CEO da Primavera BSS, Jorge Batista. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 11 times, 1 visits today)