Primeira loja Worten Resolve abre no NorteShopping

A Worten vai inaugurar amanhã (30 de maio) a primeira loja Worten Resolve no NorteShopping, uma loja totalmente direcionada para os serviços de instalação e de reparação técnica.

De acordo com a insígnia, trata-se de um projeto piloto que irá complementar o conceito Worten Resolve lançado em 2012 no interior das lojas Worten. O novo conceito de retalho fará um acompanhamento aos consumidores no pós-venda em todos os equipamentos, dentro ou fora do período legal de garantia e quer tenham sido adquiridos ou não numa loja Worten.

Pedro Chaínho, Diretor de Serviços e Pós-venda da Worten, explica que “esta nova loja será um espaço exclusivo, que contará com a presença de técnicos especializados, capazes de despistar e solucionar, de forma rápida e eficaz, o problema reportado pelo cliente.”

Para já, esta loja exclusiva em reparações existirá apenas no NorteShopping, mantendo-se os restantes espaços já existentes no interior das lojas Worten.

Recentemente, a Worten revelou que o cartão Worten Resolve, lançado no final de 2013, atingiu já a fasquia dos dois milhões de clientes.

“Atingir a fasquia dos dois milhões de clientes em apenas ano e meio é algo que nos deixa naturalmente orgulhosos e satisfeitos. Mantemos a convicção que o serviço pós-venda é um alicerce forte da nossa marca e o conceito Worten Resolve, seja na forma do cartão ou in loco, nos espaços de loja, diferencia-nos pela positiva junto dos nossos clientes”, revelou Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten Portugal.

Trata-se de um cartão de identificação gratuito e destinado a todos os clientes da marca, que visa resolver as mais variadas situações de pós-venda.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui