Projeto Unibox conquista prémio no Concurso Nacional de Ideias dos Politécnicos

O projeto Unibox do Instituto Politécnico de Lisboa conquistou o 3.º lugar na classificação da 9.ª edição do Poliempreende, em ex-aequo com o Instituto Politécnico de Viseu.

Depois de se sagrar vencedor na fase do Concurso Regional Poliempreende, o plano de negócio de Patrícia Fernandes, aluna do curso de Publicidade e Marketing da Escola Superior de Comunicação Social, e Pedro Almeida, arquiteto, seguiu para a fase do concurso nacional, na qual se apresentaram 19 projetos dos vários politécnicos portugueses e escolas integradas.

Disponibilizar uma alternativa às tendas e roulottes para estadias de curta duração é o objetivo da ideia dos jovens empreendedores Patrícia e Pedro. A ideia de negócio passa por desenvolver uma unidade de cariz modelar, com o mesmo conforto de uma roulotte, ao preço de uma estadia em tenda.

Patricia Fernandes salienta que “para que a Unibox seja uma realidade num futuro próximo, o projeto continuará a ser desenvolvido com as parcerias já estabelecidas, procurando tirar partido do networking que se gerou no contexto do concurso”.

(Visited 17 times, 1 visits today)