Red Hot: depois de Itália, será o Porto a receber a próxima loja
O Porto será a próxima cidade a receber uma loja Red Hot. A abertura está prevista para setembro como adianta a responsável de marketing, Teresa Ramos.
A marca nasceu em 2009 com o objetivo de preencher um nicho de mercado jovem, moderno e urbano e pretende realçar e distinguir a beleza feminina. Representada pela Planishoes, a Red Hot assenta “num espírito inovador, cosmopolita e #sexy# com um toque de requinte sofiscado para um público com estilo e atitude”, como salienta a porta-voz.
Acreditando que características como a distinção, a imagem e a notoriedade são importantes, é pelo binómio preço/qualidade que a marca se pretende diferenciar dos seus concorrentes.
Neste momento, a marca conta já com 15 lojas franchisadas (nove em Portugal, uma Espanha, uma na Grécia, uma na Lituânia e três em Itália), sendo que a última abrir foi em Comisso, em Itália. Aliás, a empresa pretende incidir a sua atividade sobretudo no mercado europeu.
O investimento inicial é de 15 mil euros na assinatura de contrato mais cinco mil euros de “royalties”. “Os 15 mil euros serão colocados na conta corrente do franchisado, que irá ser abatido no valor da encomenda (em produtos). Os cinco mil euros de #royalties# serão para decoração da imagem da loja (publicidade e mobiliário). Basicamente ao encargo do franchisado fica a obra civil e a respetiva montagem de loja”, explica a entrevistada.
Com um departamento de assistência ao cliente que dará também apoio aos franchisados, a marca pretende estar “em qualquer lugar do mundo desde que as lojas estejam bem localizadas e se trabalhe como equipa para que todos tenham sucesso”, refere a responsável. Patrícia Flores.
Parceria: franchising
Atividade: sapatarias e artigos de calçado
Investimento inicial (inclui direito de entrada): €15 000
#Royalties#:
Taxa de publicidade:
Área de loja: 60 m2
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