Rede social para negócios atinge mil registos

A Hook Biz, startup tecnológica portuguesa que criou uma rede social para negócios entre PME, superou a meta dos mil registos de utilizadores, provenientes de cerca de 47 países. Entre as empresas registadas estão PME sediadas em Moçambique, Indonésia, Estados Unidos da América, China e Bahamas.

A Hook Biz é orientada pela procura de serviços, onde se pode inserir pedidos de propostas e encontrar respostas de várias empresas.

“As novas dinâmicas de negócios vieram trazer diferentes desafios para as empresas, especialmente as PME. Muitas vezes não sentimos retorno efetivo no trabalho desenvolvido por equipas de comerciais ou por serviços externos. Deste modo, e a pensar em todas as empresas que querem rentabilizar ao máximo os seus recursos, sem nunca deixar de lado a procura de novos negócios e oportunidades, decidimos avançar com a Hook Biz, um projeto inovador que tem como principal objetivo potenciar os negócios das PME, abrindo-lhes novas perspetivas”, refere Ricardo Oitavén, fundador da Hook Biz.

Disponível em cinco línguas diferentes, português, inglês, espanhol, francês e holandês, a Hook Biz pretende “ser a maior rede de PME do mundo”.