Refan quer abrir mais 50 lojas em Portugal em 2015

Refan quer abrir mais 50 lojas em Portugal em 2015

A Refan, marca de perfumaria e cosmética natural que opera em regime de franchising, quer abrir mais 50 lojas em Portugal até ao final deste ano. A notícia foi avançada por Alejandro Ascencao, diretor de expansão da Refan a nível ibérico, ao Observador.

O objetivo da empresa é colocar um total de 100 estabelecimentos a funcionar no país e, segundo Alejandro Ascencao, criar mais de 75 postos de trabalho. A marca acredita que a faturação de 2014 deverá rondar os 3,85 milhões de euros, três vezes mais que o conseguido em 2013.

“A Refan está dentro de um setor que continua a crescer em Portugal. A cosmética vale 900 milhões de euros e cresce 3% ao ano. E Portugal é um mercado estratégico para o nosso crescimento na Europa, é um dos países com mais condições para esse crescimento”, explicou Alejandro Ascencao ao Observador.

Para abrir uma unidade da Refan, é exigido um investimento inicial de 16 990 euros, sem royalties nem custos de entrada. A marca já está presente em 35 países e possui mais de 200 lojas na Península Ibérica.

(Visited 23 times, 1 visits today)