Refan será protagonista no Preço Certo da RTP1

Refan será protagonista no Preço Certo da RTP1

Desta forma, os participantes do tão conhecido programa que já conta com mais de 10 anos de emissão em Portugal e com audiências superiores à 1,2 milhões de telespectadores, deverão adivinhar o preço certo dos packs de perfumes e cosméticos que Refan preparou para esta ocasião.

“Conseguimos assim colocar a Refan em Televisão não com um simples anúncio televisivo emitido nas pausas publicitárias, mas sim dentro dum programa. Consideramos que isto dará uma maior notoriedade à marca”, explica a marca, que com esta campanha pretende “mostrar o produto Refan na maior montra possível: um dos programas mais vistos na televisão portuguesa, fazer como que os telespectadores, atraídos pelo produto que veem na TV, se desloquem aos nossos pontos de venda, gerar interesse pelo perfume e pela cosmética Refan e associar os valores da marca Refan a uma personagem com uma popularidade tão grande como é o Fernando Mendes (a 3ª pessoa mais influente em Portugal de sexo masculino, atrás do Cristiano Ronaldo e Luís Figo, segundo uma recente pesquisa).”

Trata-se se uma campanha televisiva que se emoldura dentro de uma campanha global que contempla também páginas inteiras de publicidade em revistas como Saber Viver, Lux Woman, Maria, Nova Gente, TV7Dias e VIP.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 73 times, 1 visits today)