Regus lança serviço para colaboradores flexíveis

A Regus lançou o pacote Only @ Regus, um serviço que inclui o acesso a 18 milhões de pontos de acesso wi-fi e instrumentos para que os clientes da empresa encontrem espaços de trabalho e salas de reuniões onde quer que estejam a trabalhar.

“Todos os elementos deste novo serviço refletem uma visão única da Regus para as necessidades e estilos de vida dos colaboradores atuais, quer trabalhem de modo flexível todo o ano ou apenas ocasionalmente. Uma mais-valia do Only @ Regus é a ferramenta Global Connect, que oferece aos clientes acesso a uma rede de 18 milhões de pontos de acesso wi-fi. A rede cobre 120 países e territórios e inclui hotéis, restaurantes, centros de congressos, comboios, aeroportos e aviões”, explica a companhia em comunicado.

O serviço está disponível na aplicação MyRegus e na plataforma de reservas online e permite encontrar e reservar um espaço para o próprio colaborador ou para a sua equipa, verificar a disponibilidade de espaços de trabalho ou obter as direções para o Centro Regus mais próximo.

De acordo com Andre Sharpe, diretor Global de Produto e Desenvolvimento de Negócios da Regus, “estamos continuamente a desenvolver a plataforma Regus para proporcionar comodidade e produtividade aos colaboradores flexíveis para os manter a par das novas possibilidades tecnológicas e dar resposta às suas próprias necessidades.”