Remax Portugal aposta em agências para imóveis de luxo

Remax Portugal aposta em agências para imóveis de luxo

A Remax Portugal vai apostar na abertura de agências exclusivamente focadas na comercialização de imóveis de luxo, as agências Remax Collection. Até ao final do próximo ano, a rede que opera em regime de franchising prevê abrir oito novas agências neste formato e transacionar imóveis no valor de 60 milhões de euros, envolvendo 250 agentes especializados.

A primeira agência Remax Collection já está a funcionar, desde dia 2 de outubro, na Rua da Misericórdia, no Chiado, em Lisboa.

“Apesar de realizarmos um número significativo de transações neste segmento, a nossa marca é, sobretudo, identificada como uma marca de grande consumo. A abertura das agências Remax Collection permite reforçar e dar visibilidade ao trabalho que fazemos nesta área. Até 2015, prevemos transacionar imóveis no valor de 60 milhões de euros”, explica Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Em 2013, a Remax realizou mais de 250 transações de imóveis de luxo, ou seja, imóveis acima de meio milhão de euros. Este ano já foram efetuadas 150 transações: a maioria (47%) das transações é realizada com clientes portugueses, seguidos pelos chineses (19%), franceses (8%) e árabes (3%).

De acordo com a empresa, nas agências Remax Collection irão trabalhar agentes formados e especializados no mercado de luxo: neste momento, a Remax já tem mais de 150 agentes a trabalhar esse mercado mas pretende aumentar esse número para 250 até final de 2015.