Remax eleita a imobiliária com melhor reputação em Portugal

Remax eleita a imobiliária com melhor reputação em Portugal

O estudo Marktest Reputation Index 2015, que avalia o posicionamento de 140 marcas de 23 categorias junto dos consumidores portugueses, revela que a Remax é a marca mais reputada em Portugal no setor imobiliário.

O estudo baseou-se em duas mil entrevistas, realizadas entre 17 de abril e 6 de maio, e que pediram aos portugueses que avaliassem as marcas de acordo com cinco critérios: confiança, imagem, admiração, familiaridade e “word of mouth”. O estudo da Marktest, que já vai na quinta edição, tem como objetivo proporcionar ferramentas e indicadores que possam contribuir para sustentar a estratégia de marketing das marcas.

Em 2014, a Remax teve o melhor ano de sempre desde que está a operar em Portugal (desde 2000) com um crescimento da faturação superior a 32%, um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos próximo dos 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros. A Remax Portugal foi ainda eleita número 1 a nível mundial na rede imobiliária que opera em 90 países com mais de 7000 agências e 90 000 agentes associados.