Re/Max apresenta "pacote anticrise"

Remax envolve mais de mil agentes no Clube do Voluntariado

Mais de mil agentes da Remax de todo o país estão envolvidos no Clube do Voluntariado, uma iniciativa da rede imobiliária em Portugal. No próximo dia 16 de julho, os agentes do Lumiar e Miraflores vão realizar a ação “A Céu Aberto com a Remax”, que consiste na distribuição de refeições e bens essenciais aos sem-abrigo de Lisboa.

Em anos anteriores, as unidades da Remax já tinham vindo a organizar algumas iniciativas pontuais, como a recolha de medicamentos, roupa, brinquedos. Desde janeiro deste ano, a colaboração tem tido periodicidade mensal.

Através da criação do Clube do Voluntariado, as 50 agências da Remax aderentes promovem uma ação por mês. As restantes agências vão fazendo eventos ao longo do ano, sem regularidade fixada.

“O nosso objetivo é criar uma política de responsabilidade social, que envolva todos os nossos colaboradores. Na Remax, o nosso objetivo não é apenas obter lucro, mas também queremos devolver à sociedade parte do que recebemos. Para além disso, o Clube do Voluntariado é também uma forma de criarmos laços entre os nossos colaboradores e de fazer crescer o nosso espírito de equipa. Queremos contribuir para a felicidade dos nossos colaboradores”, explica Beatriz Rubio, CEO da empresa em Portugal.