Remax já abriu 13 novas agências em 2014

Remax já abriu 13 novas agências em 2014

A Remax já celebrou 13 novos contratos de franchising este ano. Três agências situam-se no Norte, três no Centro, quatro na Grande Lisboa e três no Sul do país.

Em 2013, a imobiliária comercializou cerca de 2000 imóveis, elevando para 107 454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1 100 milhões de euros em 2013, a Remax registou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior.

“O ano de 2013 foi extremamente positivo para a Remax a todos os níveis e em 2014 temos sinais em várias áreas que prometem um ano bastante positivo. A abertura de treze agências em menos de três meses é o reflexo do trabalho que fazemos em benefício da nossa marca. Estamos bem posicionados para ter um 2014 tão bom ou melhor do que o ano que passou. Queremos continuar a reforçar a nossa rede e a apostar na expansão de norte a sul do país,” sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Marca reúne 1100 agentes em XIV Convenção Anual

Brevemente, entre 8 e 10 de abril, a marca promove a sua convenção anual em Tróia, que irá reunir cerca de 1100 agentes de todo o país.

Durante a convenção, serão premiados internacionalmente os agentes que se destacaram a nível de faturação no ano anterior e a nível nacional serão distinguidos os agentes e brokers que se distinguiram pelo seu trabalho durante o último ano.

Beatriz Rubio e Manuel Alvarez, os fundadores da RE/MAX Portugal, vão estar presentes durante a Convenção. O evento conta ainda com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais do setor imobiliário. “Construir uma indústria Imobiliária”, “Segredos para uma Carreira de êxito” e “Como se manter no topo” são alguns dos tópicos que vão ser abordados durante os dois dias do evento.