Remax Portugal eleita nº 1 no mundo

Remax Portugal eleita nº 1 no mundo

A Remax Portugal foi eleita a “número 1” a nível mundial na rede imobiliária que opera em 90 países com cerca de 7000 agências e 90 000 agentes. A distinção foi conhecida na Convenção Internacional da Remax, que decorreu Las Vegas.

A Remax Portugal foi considerada “número 1” em agências (200), em novos agentes (538) e “número 2” em expansão de novas lojas (33). Estes prémios referem-se ao desempenho da marca em 2014 em termos absolutos, ano em que a Remax Portugal registou a melhor performance de sempre.

Durante o evento, a Remax Portugal foi também considerada a melhor agência do ano e conseguiu colocar três vendedores no top 100 do Mundo (Paulo Dias Fernandes/ João Almeida; Andreia Falcão/ Miguel Valadas e Nuno Gomes Team). Já a Remax Vantagem, situada em Lisboa e Ribatejo, foi reconhecida como a agência mais produtiva do mundo.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento internacional do nosso trabalho. Os agentes portugueses revelaram ser mais resilientes e obtiveram melhores resultados do que o seus congéneres em mercados com cinco e seis vezes mais habitantes. Não há dúvida de que os portugueses são muito empreendedores e que quando querem conseguem atingir os seus objetivos”, reconhece Beatriz Rubio, CEO da Rmax Portugal.

Em 2014, a Remax Portugal registou um crescimento na faturação superior a 32% e um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos próximo dos 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros.