Remax reúne 900 profissionais na Convenção Anual

Remax reúne 900 profissionais na Convenção Anual

A Remax vai realizar a sua Convenção Anual 2012 em Punta Umbria (Espanha), onde irá reunir mais de 900 profissionais da rede. O evento conta com a presença de Ângelo Fradera e Richard Robbins, especialistas internacionais em formação, motivação e coaching para profissionais do setor imobiliário.

Entre 22 e 25 de abril, a empresa vai apresentar os resultados alcançados em 2011 e preparar a sua equipa para os desafios de 2012. à semelhança de edições anteriores, serão premiados internacionalmente os agentes que se destacaram a nível de faturação no ano anterior e a nível nacional serão distinguidos os agentes e brokers que se distinguiram pelo seu trabalho durante o ultimo ano.

“A Convenção anual da Remax é mais uma forma de gerar motivação e criar laços com a nossa rede. E na época difícil que atravessamos em que temos que trabalhar mais para atingir os mesmos resultados é especialmente importante apoiarmos a nossa rede”, salienta Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

“Temos os recursos e a motivação necessários para enfrentar as dificuldades do mercado e transformar a crise numa oportunidade para continuar a crescer e fortalecer a presença da marca em Portugal”, acrescenta.

Em 2012, a marca pretende focar a sua atenção no serviço ao cliente e, com isso, aumentar a quota de mercado, dos atuais 20% para 40% até 2014, aumentando a oferta e a variedade de serviços disponíveis.