Restaurante De Santa Rosalía vai fazer apresentação oficial na Frankinorte

O restaurante De Santa Rosalía, que abriu em 2010 em Bilbáo, e que pretende agora iniciar a sua expansão em franchising,  vai fazer uma apresentação oficial no salão Frankinorte que se realiza nos dias 13 e 14 de setembro no Palácio Euskalduna, em Bilbáo.

Os produtos deste restaurante são fornecidos pela quinta Finca Santa Rosalía, situada em Burgos, onde se criam perdizes, cavalos e vinhos ecológicos. Esta empresa já alcançou os 30 milhões de euros de faturação no setor agrocinegético e conta com mais de 100 000 metros quadrados de instalações, cerca de 20 veículos de transporte e uma rede de transportes por toda a Europa.

O diretor geral do grupo, Patxi Garmendia, referiu que “ o restaurante De Santa Rosalía surge como uma maneira direta de mostrar a nossa filosofia, a nossa paixão pelo que fazemos e o nosso alto conhecimento dos produtos. Esta expansão em franchising é uma oportunidade para futuros franchisados que queiram fazer parte de uma rede com êxito garantido no setor da hotelaria e gourmet.”