Retalhistas debatem a importância do Costumer Centric

No próximo dia 4 de novembro, no Centro Cultural de Belém, o tema “Costumer Centric” será discutido, debatido e refletido numa mesa redonda da 4ª edição do inRetail Congress, na qual participarão alguns dos mais importantes retalhistas do mercado nacional e internacional.

A mesa redonda contará com a presença de Rui Borges, CEO do Grupo GranVision, que inclui, em Portugal os retalhistas Multiópticas, GrandOptical e Solaris; Nuno Barros, diretor geral da Sportiberica, que em Portugal gere as marcas de retalho The Athletes Foot e Pro Runner; Alexandre Mendes responsável de marketing do Grupo Cortefiel para Portugal que irá abordar o retalhista Springfield; Paulo Borges, responsável para Portugal do retalhista dinamarquês Tiger Stores e ainda Juan Ferreira, Diretor de Marketing da Retailgeste. Esta conversa será moderada pelo professor Pedro Dionísio.

Como garantir uma experiência de compra equivalente em todos os canais? Como estão os retalhistas a comunicar com o consumidor omnicanal? Como estão a evitar a canibalização de canais? Serão algumas das perguntas que encontrarão resposta na mesa redonda da 4ª edição do inRetail Congress, um congresso de retalho organizado pelo Grupo IFE e pela revista Distribuição Hoje.

Mais informação sobre o restante programa do evento aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui