ReusePic lança novas funcionalidades e prepara-se para internacionalizar

A ReusePic, startup portuguesa de impressão de fotos para entrega em casa, integrou novas funcionalidades que permitem agora fazer o upload automático de fotos de PC, do Instagram, do Hashtag e do Facebook, através de um computador ou smartphone. Depois de um ano de atividade, o projeto passará também a ser alavancado pelo capital de business angels da Invicta Angels, e iniciará um novo capítulo na sua implementação, que passará pela internacionalização.

“No seu primeiro ano de atividade os “Reusepics” chegaram muito além do utilizador particular, suscitando o interesse por parte do Cliente Corporativo, nas suas estratégias de comunicação para massas, merchandising e ações pontuais de divulgação dos seus produtos”, refere a marca em comunicado.

Teresa Fortunato, fundadora da marca, refere ainda que “o objetivo passa por chegar a mais pessoas e dar-lhes mais ferramentas para que possam, no fundo, dar vida às suas fotos favoritas. Essencialmente, trata-se disso mesmo: de tirar as fotos dos nossos feeds, do mundo digital, e trazê-las para junto de nós, com a vantagem de podermos colar e descolar as vezes que quisermos. Esta evolução só foi possível com o apoio da Invicta Angels, grupo de investidores que reconheceu o trabalho que desenvolvemos no último ano, onde testámos o conceito, evoluímos o produto e afinámos o serviço. Agora, com os recursos necessários para investir em comunicação, estamos preparados para a internacionalização, o nosso objetivo desde a primeira hora. E prometemos trazer mais novidades em breve.”