Rita Pereira é a nova cara da Valores

Rita Pereira é o novo rosto da Valores, a rede de franchising nacional de compra e venda de ouro. “Há coisas que só confio à Valores” é o slogan da nova campanha publicitária que surge inspirada em tudo o que é mais “valioso”  no dia a dia da atriz.

A Valores investiu cerca de 500 000 euros na campanha que arranca hoje com um spot de TV. Estão ainda previstos spot rádio, anúncios de imprensa, campanha outdoor e decoração das agências.

“Temos já uma forte presença no mercado nacional e uma grande fidelização de clientes mas é nossa intenção alcançar também o público-alvo mais jovem (25/35 anos) e a Rita Pereira tem a versatilidade de ser conhecida e cativar a atenção de pessoas de várias faixas etárias”, explica J. Chester, CEO da Valores.

Com mais de 200 agências em Portugal, Espanha e França, a Valores quer ter 275 agências em funcionamento até ao final do ano, 40 das quais em mercados externos. O volume de negócios esperado para este ano, e em termos globais de rede, é de 125 milhões de euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui