Sabe qual o impacto de uma chamada telefónica de qualidade?

Sabe qual é a importância e o impacto de uma chamada telefónica de qualidade? Sabe que técnicas pode utilizar para obter excelência telefónica? Para responder a estas questões, a IFE – International Faculty for Executives desenvolveu a formação ‘Call me’, que se realiza no próximo dia 7 de outubro, em Lisboa.

Em debate estarão questões como ‘Técnicas para um atendimento telefónico eficaz’, ‘A comunicação verbal: voz, ritmo e tom, vocabulário, reformulação e formulação de perguntas’, ‘Escuta ativa: contexto e condições necessárias’, ‘Realizar chamadas’, ‘Adotar as atividades essenciais para um excelente atendimento telefónico’, ‘ Saber criar um clima construtivo e personalizado’, ‘Gerir o stress, a agressividade e a insatisfação’, ‘Dominar os impulsos e as emoções negativas’ e ‘ Saber tratar um cliente difícil’.

Informações e Inscrições: inscricoes@ife.pt; Tel: 210 033 892