Sage atualiza versão de software para negócios de retalho

A Sage acaba de anunciar a nova versão do seu software de gestão Sage Retail, para os mais variados setores de atividade, permitindo uma otimização à medida de cada utilizador.

A nova versão do software de gestão pode ser otimizada e customizada à medida de cada cliente, além disso permite “realizar uma gestão avançada, aumentar a rentabilidade, aplicar um controlo eficaz e, acima de tudo, fidelizar os clientes”, assegura a empresa em comunicado.

A ferramenta possui um novo módulo de tesouraria que permite a gestão de letras e cheques pré-datados. Estas versões disponibilizam ainda uma visão da conta corrente do cliente/fornecedor de forma desagregada permitindo avaliar, por exemplo, vários tipos de conta: em Cobrança, em Contencioso, em Conta Corrente normal, entre outras. Permitem uma nova gestão de caixas: caixas por vendedor, alertas para valores em caixa (Sangria), declaração de caixa e movimentos entre caixas, Abertura de caixa (automático/manual) e fundo de caixa dia seguinte e sangria.

“O Sage Retail foi 100% desenvolvido e projetado para responder eficazmente a todas as necessidades do setor do retalho. Com o Sage Retail, vocacionado para qualquer PME em temos de Gestão Comercial, empresas como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias ou Restaurantes, entre outros, vão ver as suas atividades quotidianas de gestão bastante facilitadas e otimizadas”, sublinha Céu Mendonça, business unit manager PME da Sage Portugal.

(Visited 21 times, 1 visits today)