Sage prepara sessões de esclarecimento sobre novas regras de faturação

A Sage Portugal vai realizar sessões de esclarecimento online, no formato Quick-Learning, como o objetivo de preparar os clientes e os parceiros para responder às alterações e às regras de faturação que entram em vigor já em janeiro de 2013.

As sessões terão a duração de 40 minutos e são asseguradas por uma equipa de especialistas da empresa que irão aprofundar as alterações impostas pela nova legislação e esclarecer os participantes acerca das principias mudanças no software da Sage.

A nova legislação impõe a obrigatoriedade da emissão de faturas para todas as entidades, a eliminação de todos os tipos de documentos equivalentes à fatura, entre outras medidas.

Ana Teresa Ribeira, SMB Manager da Sage Portugal afirma: “A nova legislação publicada pelo Ministério das Finanças representa uma mudança radical no que diz respeito às regras de faturação, pois além de novas formas de funcionamento é fundamental eliminar hábitos antigos. Mais uma vez, a Sage está ao lado dos seus clientes e parceiros neste momento de transição, apoiando-os através destas sessões de formação, que de forma direta e concisa os vão preparar para os desafios de 2013!”.

(Visited 21 times, 1 visits today)