SBI Consulting e Startup Lisboa realizam formação sobre planos de negócio

Vai decorrer no próximo dia 4 de julho a 21ª edição da formação “ABC Plano de Negócios” organizada pela SBI Consulting com o apoio da Startup Lisboa, incubadora de novos negócios onde vai decorrer a formação.

O acesso à formação é gratuito mas os lugares são limitados, sendo por isso necessária a inscrição prévia (através de email para liliana.santiago@startuplisboa.com, até dia 3 de julho).

Marta Miraldes, managing partner da SBI Consulting, que ao longo dos últimos dez anos tem sido responsável por vários programas de capacitação orientados para empreendedores, explica que “esta sessão destina-se a todas as pessoas que querem perceber como se passa de uma boa ideia à prática. Estamos a assistir a uma verdadeira revolução de empreendedorismo no País, as pessoas estão a perder o medo de arriscar, mas agora é preciso prepará-las para o desafio tremendo que é lançar um negócio. Queremos ajudar os novos gestores a evitar erros e isso começa logo por ensiná-los a elaborar um plano de negócio claro e viável, capaz de convencer investidores e outros parceiros e de sustentar a primeira fase de criação de uma empresa.”

O programa decorre desde outubro de 2010, tendo no passado sido implementado em parceria com a Invest Lisboa. Pelas 20 sessões anteriores passaram, ao todo, cerca de 350 participantes.